cWeb

Pc0215 - Classificação de Clientes

Pc0215 - Classificação de Clientes


Como cadastrar uma classificação de cliente? ✏️

  1. Código: Neste será preenchido com o código, caso seja a sua primeira classificação a ser cadastrada, ela será o código número “1” e assim sucessivamente;

  2. Descrição: Neste campo deverá ser informado a descrição de clientes que será cadastrada;

  3. Alerta: Se informado "S", o sistema irá emitir uma mensagem na tela com o texto preenchido no campo "Texto". Essa mensagem será exibida quando um cliente da classificação for utilizado em um pedido de venda. Este recurso é implementado sob demanda, e não está presente nas aplicações padrões de pedidos do Grid ERP;

  4. Data Classificação: Neste campo deverá ser informado o dia que sua classificação foi criada;

  5. Ativo: Neste campo deverá ser informado “S” para sim ou “N” com finalidade de não, com o intuito de indicar se a classificação estará ativa ou não. Para isso clique na lupa localizada no campo ou aperte F4 no seu
    teclado e selecione a opção desejada;

  6. Texto: Nesse campo deverá ser informado a observação que aparecerá ao incluir o cliente em um pedido de venda quando a função "Alerta" estiver ativada.